The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

- Publicidade -

Foi no passado mês de fevereiro que a notícia chegou: o canadiano Abel Makkonen Tesfaye, mais conhecido como The Weeknd, tinha anunciado a nova digressão mundial After hours world tour para 2022, onde se incluía uma passagem pelo nosso país a 25 de outubro desse ano.

Dada a tremenda procura, uma nova data foi anunciada, neste caso para o dia seguinte, 26 de outubro, também no mesmo local: Altice Arena, em Lisboa. Pois bem, esses concertos ficam agora sem efeito.

Em comunicado, a Everything is New dá conta que a tour de The Weeknd vai ser reagendada, com o artista a justificar-se que, devido às restrições das arenas e à procura por novas datas, optou por fazer algo maior e especial, o que vai exigir a mudança dos espetáculos para estádios.

Não se sabe o que vai acontecer em Portugal, mas, se The Weeknd quiser um concerto desta magnitude no nosso páis, muito provavelmente terá de optar ou pelo Estádio Cidade de Coimbra, que recebeu recentemente concertos de Andrea Bocelli, ou pelo Estádio Nacional do Jamor, onde acontecerá o VOA – Heavy Rock Festival.

Outra hipótese é o concerto realizar-se no Estádio da Luz. Recorde-se que, em 2019, Ed Sheeran atuou por duas noites no local, ainda que esta possa ser uma opção mais complicada, estando depende da vontade do Sport Lisboa e Benfica em ceder o estádio.

Fora das opções devem estar o Estádio José Alvalade, que já não recebe concertos desde 2009, ano em que por lá atuaram os lendários AC/DC, e até mesmo o Estádio do Dragão, que não tem espetáculos desde 2014.

Mas enquanto não sabemos ao certo se The Weeknd marca um concerto de estádio em Portugal, convém ter em atenção que os espetáculos estão mesmo cancelados, e não adiados, pelo que os detentores de bilhetes deverão proceder ao reembolso.

Se adquiriram online, serão reembolsados automaticamente, a partir do dia 20 de outubro de 2021, num prazo máximo de 30 dias. Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderão solicitar o reembolso num prazo de máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de outubro de 2021 até ao dia 14 de janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Weeknd anuncia data extra para Portugal

Isto após o primeiro concerto ter esgotado num ápice.

Já viram a atuação de The Weeknd no Super Bowl LV?

14 minutos de uma atuação vista por milhões de pessoas em todo o mundo.

The Weeknd regressa a Portugal em 2022

Um concerto que servirá para apresentar o mais recente álbum, After Hours.

The Weeknd atua no intervalo da Super Bowl 2021

O intervalo do próximo ano será bem diferente da edição deste ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.