The War on Drugs no NOS Alive 2022

- Publicidade -

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.

Como é que se começa o feriado de 1 de dezembro da melhor forma? Com um novo nome para o NOS Alive 2022, pois claro. A Everything is New acaba de anunciar que os The War on Drugs, banda de Adam Granduciel, estão confirmados para 6 de julho, primeiro dia do evento, atuando no Palco NOS.

A carreira da banda americana começou em 2008 com Wagonwheel Blues, seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, Slave Ambient, trabalho que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs e tendo sido considerado como um dos discos do ano.

Em 2014 é editado Lost in the Dream, um dos mais aclamados álbuns da banda. Três anos mais tarde, em 2017, chegou outro grande disco: A Deeper Understanding.

I Don’t Live Here Anymore, o primeiro álbum de estúdio desde 2017 e cuja crítica podem ler aqui, começou a ser pensado e trabalhado após os The War On Drugs terem recebido o Grammy para Melhor Álbum de Rock com A Deeper Understanding. Dirigido por Granduciel e o co-produtor e engenheiro Shawn Everett, o álbum foi gravado nos três anos que se seguiram onde foi adotada a gravação das músicas como uma unidade, ao invés da abordagem fragmentada que usavam no passado.

O grupo é atualmente composto por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (Saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra).

Artistas confirmados até à data: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes