fbpx

The Wanderlust leva-te a destinos incríveis durante (pelo menos) duas semanas

Com as férias de verão a aproximarem-se, a agência de viagens de aventura The Wanderlust convida os amantes de destinos distantes a partir numa aventura pela “Rota do Transiberiano” ou a explorar as “Maravilhas do Sul do Peru“.

De Moscovo à Grande Muralha da China, “A Rota do Transiberiano”, decorre entre dia 12 de agosto e 1 de setembro e atravessará a Rússia, Mongólia e China.

Com um custo de 2150€, o seu programa inclui mergulho no lago Baikal, o maior lago de água doce do mundo, uma experiência nómada com uma verdadeira família mongol e a visita a duas das cidades mais populosas do mundo, Moscovo e Pequim. A viagem termina com uma caminhada na Grande Muralha da China.

Ao viajar com a The Wanderlust, os viajantes são acompanhados por um viajante experiente e conhecedor do destino, o líder de viagem, de forma a proporcionar uma experiência autêntica.

“Esta é a mãe de todas as viagens. 21 dias únicos de envolvimento com culturas, religiões e idiomas completamente diferentes”, refere Tânia Neves, líder deste Transiberiano.

Para quem preferir conhecer o lado oposto do globo e ir até à América do Sul, a The Wanderlust leva os viajantes a descobrir as “Maravilhas do Sul do Peru”. Ligeiramente mais curta que a anterior, tem uma duração de 14 dias, terá lugar de 12 a 25 de agosto, e o seu valor é de 1490€.

Nesta viagem o grupo terá a oportunidade de ver de perto o Machu Picchu, sobrevoar as enigmáticas linhas de Nazca e explorar as ruínas do Vale Sagrado.

À frente desta experiência estará Patrícia Campos, viajante que, sozinha, percorreu a América Latina durante nove meses: “O Peru é um país humilde e verdadeiro, repleto de lendas e superstições fascinantes”.

As viagens ao Transiberiano e Peru estão abertas para grupos de cinco a 11 pessoas, e as inscrições terminam a 12 e 27 de junho, respetivamente.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Aluguer de carros: alguns pontos a ter em conta no momento de começar a planear as férias

É logo no início do ano que começamos a sonhar com as próximas férias, e Portugal é um país cada vez mais popular nesse sentido. Por ser um território relativamente pequeno, é possível marcar de forma fácil uma viagem por vários locais sozinho ou com toda a família.

The Outer Worlds para a Nintendo Switch atrasa-se por causa do coronavírus

O coronavírus tem marcado a atualidade e contribuindo para a pausa de produção de bens e serviços um pouco por todos os setores, incluindo os videojogos.

Quantos feriados em 2020 é que eu tenho?

2020 está a bater à porta e, como tal, começa a ser importante planear com antecedência o que fazer nos feriados do próximo ano. Mas afinal, quantos feriados é que existem no novo ano?

Não gastes muito nas férias de Verão com as crianças

É difícil olhar para trás e não ter imensas saudades das férias de Verão. O fim do ano escolar...
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.