The Wanderlust leva-te a destinos incríveis durante (pelo menos) duas semanas

Com as férias de verão a aproximarem-se, a agência de viagens de aventura The Wanderlust convida os amantes de destinos distantes a partir numa aventura pela “Rota do Transiberiano” ou a explorar as “Maravilhas do Sul do Peru“.

- Publicidade -

De Moscovo à Grande Muralha da China, “A Rota do Transiberiano”, decorre entre dia 12 de agosto e 1 de setembro e atravessará a Rússia, Mongólia e China.

Com um custo de 2150€, o seu programa inclui mergulho no lago Baikal, o maior lago de água doce do mundo, uma experiência nómada com uma verdadeira família mongol e a visita a duas das cidades mais populosas do mundo, Moscovo e Pequim. A viagem termina com uma caminhada na Grande Muralha da China.

Ao viajar com a The Wanderlust, os viajantes são acompanhados por um viajante experiente e conhecedor do destino, o líder de viagem, de forma a proporcionar uma experiência autêntica.

“Esta é a mãe de todas as viagens. 21 dias únicos de envolvimento com culturas, religiões e idiomas completamente diferentes”, refere Tânia Neves, líder deste Transiberiano.

Para quem preferir conhecer o lado oposto do globo e ir até à América do Sul, a The Wanderlust leva os viajantes a descobrir as “Maravilhas do Sul do Peru”. Ligeiramente mais curta que a anterior, tem uma duração de 14 dias, terá lugar de 12 a 25 de agosto, e o seu valor é de 1490€.

Nesta viagem o grupo terá a oportunidade de ver de perto o Machu Picchu, sobrevoar as enigmáticas linhas de Nazca e explorar as ruínas do Vale Sagrado.

À frente desta experiência estará Patrícia Campos, viajante que, sozinha, percorreu a América Latina durante nove meses: “O Peru é um país humilde e verdadeiro, repleto de lendas e superstições fascinantes”.

As viagens ao Transiberiano e Peru estão abertas para grupos de cinco a 11 pessoas, e as inscrições terminam a 12 e 27 de junho, respetivamente.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Aluguer de carros: alguns pontos a ter em conta no momento de começar a planear as férias

É logo no início do ano que começamos a sonhar com as próximas férias, e Portugal é um país cada vez mais popular nesse sentido. Por ser um território relativamente pequeno, é possível marcar de forma fácil uma viagem por vários locais sozinho ou com toda a família.

The Outer Worlds para a Nintendo Switch atrasa-se por causa do coronavírus

O coronavírus tem marcado a atualidade e contribuindo para a pausa de produção de bens e serviços um pouco por todos os setores, incluindo os videojogos.

Quantos feriados em 2020 é que eu tenho?

2020 está a bater à porta e, como tal, começa a ser importante planear com antecedência o que fazer nos feriados do próximo ano. Mas afinal, quantos feriados é que existem no novo ano?

Não gastes muito nas férias de Verão com as crianças

É difícil olhar para trás e não ter imensas saudades das férias de Verão. O fim do ano escolar...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.