The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

- Publicidade -

Já aqui tínhamos avançado que The Underground Railroad, a nova série do realizador Barry Jenkins, ia estrear a 14 de maio na Amazon Prime Video. Porém, na altura, não tínhamos qualquer trailer disponível. Mas eis que chegou.

The Underground Railroad narra a luta desesperada de Cora Randall (a estreante Thuso Mbedu) pela liberdade antes da guerra no Sul. Depois de escapar de uma plantação na Georgia para a suposta estrada de ferro subterrânea, Cora descobre que não se trata apenas de uma metáfora, mas sim uma ferrovia real cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de caminhos e túneis sob o solo do Sul.

Durante a sua jornada, Cora é perseguida por Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que está determinado a trazê-la de volta à plantação da qual escapou, especialmente porque a sua mãe, Mabel, é a única que ele nunca conseguiu capturar.

Enquanto viaja de um estado para outro, Cora enfrenta o legado da sua mãe, que a deixou para trás, e as suas próprias lutas para concretizar uma vida que ela nunca imaginou ser possível.

The Underground Railroad conta com um elenco composto por Thuso Mbedu, Chase W. Dillon e Joel Edgerton, acompanhados por Aaron Pierre, William Jackson Harper, Sheila Atim, Amber Gray, Peter De Jersey, Chukwudi Iwuji, Damon Herriman, Lily Rabe, Irone Singleton, Mychal-Bella Bowman, Marcus “MJ” Gladney Jr., Will Poulter e Peter Mullan.

Além de realizar a série, composta por 10 episódios, Jenkins é também o showrunner.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Igreja de Bragança com estatuto de monumento foi vendida para pagar dívida a empreiteiro

A igreja foi a leilão como “espaço dedicado ao culto da religião católica”.

Rock in Rio Global Experience. Passe dá direito a entrar nos Rock in Rio de Portugal e Brasil

Mas atenção: é um combo que dá direito a um fim de semana para a edição lisboeta e um bilhete diário para a edição do Rio de Janeiro. Bilhetes de avião não estão incluídos.

Eis a possível data de chegada da HBO Max a Portugal

A confirmar-se, é questão de esperarmos cerca de mês e meio.