fbpx

The Sims 4: Novo pack criado pela comunidade mete os jogadores a lavar roupa

Desde há muito tempo que a franchise The Sims é conhecida pela sua forte e proactiva comunidade. Por esse motivo, a EA deu aos fãs a possibilidade de darem os seus inputs na criação do jogo, intervindo na criação de novos conteúdos para The Sims 4.

Através de seis rondas de votação online e mais de 768,000 votos, a comunidade de The Sims escolheu características específicas do Stuff Pack, ao mesmo tempo que ficou a conhecer em profundidade o rigoroso processo de desenvolvimento.

Neste caso, este stuff pack feito com a comunidade ganhou o nome de Stuff Pack Laundry Day e oferece aos jogadores um novo gameplay centrado naquilo que tanta gente gosta de fazer: lavar a roupa.

Vais poder instalar máquinas de lavar e secar roupa, usar o tanque para retirar as nódoas mais difíceis ou desfrutar do ar fresco enquanto estendes a roupa.

Este novo stuff pack também vem oferecer uma nova decoração inspirada no country como mesas de madeira, mobília de verga, tapetes coloridos, cestas florais e muito mais. Para preencher o guarda-roupa, vai também existir vestuário country repleto de padrões florais, gangas para um aspeto mais descontraído e outros penteados mais simples.

O novo pack Laundry Day Stuff já está disponível e requer o jogo The Sims 4, vendido em separado.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

BioShock e The Sims nas ofertas do PlayStation Plus de fevereiro

No mês mais romântico do ano a PlayStation prepara-se para oferecer no seu serviço de subscrição, muito mais do que parece à primeira vista.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.