- Publicidade -

O melhor pior filme de sempre vai ser exibido no Porto

-

“É tão mau que chega a ser bom”. Esta é uma frase recorrente que as pessoas usam para definir o mítico The Room, considerado o “melhor pior filme de sempre” e que nos deu a conhecer o peculiar Tommy Wiseau, também ele estrela desta película que o próprio realizou. Tudo isto para dizer que, no Porto, irá haver uma oportunidade de ver o filme no cinema.

Esta novidade faz parte da iniciativa Passos no Escuro, do Cinema Passos Manuel, que, para fevereiro, preparou uma seleção criteriosa dos melhores piores filmes para se ver me grupo.

O destaque vai, lá está, para o “fenomenal” filme The Room, que tem feito as delícias do público um pouco por todo o mundo, ou não estivesse em exibição regular um pouco pelos cinemas de todo há 17 anos.

Aliás, tudo isto se deve ao facto de haver uma fiel legião de seguidores que participam ativamente em cada sessão do melhor pior filme de sempre, onde os espetadores se vestem das personagens, atiram colheres de plástico para o palco e seguem uma série de rituais já bem treinados.

Esta sessão irá acontecer dia 7 de fevereiro, tendo início às 21h30, e terá, claro, a participação de Greg Sestero, ator que não só participa no filme, como preparou as festividades para este dia.

Nessa noite, será exibido um mini-documentário sobre The Room, ao qual se segue uma perfomance onde o ator lê partes do livro/guião e responde a perguntas do público. E antes da exibição do filme, haverá uma explicação das regras de visionamento do mesmo.

Sestero poderá depois tirar fotos e dar autógrafos aos fãs que por ali estiverem. Recorde-se que o ator escreveu um livro que documenta todas as peripécias de produção e que deu origem ao filme do mesmo nome, The Disaster Artist, de James Franco.

Quanto aos bilhetes, se é que ainda não esgotaram, podem ser adquiridos no Bar Passos Manuel e na Barbearia Passos Manuel.

Esta não é, de resto, a primeira vez que se fazem exibições de The Room em Portugal. Iniciativas do género aconteceram anteriormente em Lisboa.

A restante programação do Passos no Escuro irá ainda exibir os filmes Hard Ticket to Hawaii (12 de fevereiro), Samurai Cop (19 de fevereiro) e Tammy & the T-Rex (26 de fevereiro). As sessões acontecem todas as quartas-feiras, às 22h.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,991FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€

Após duas edições em Lisboa, Villamix muda-se para a baía do Seixal

Realizando-se pela primeira vez ao ar livre, o Villamix aposta, também, noutra estrutura: haverá uma tenda eletrónica, uma roda gigante, dois palcos, um camarote VIP, um mercado e ainda uma zona de campismo.

Yves Tumor & Its Band no Vodafone Paredes de Coura 2020

Há mais um nome confirmado para o Vodafone Paredes de Coura. Trata-se de Yves Tumor & Its Band, que vem ao festival apresentar o mais recente álbum Heaven to a Tortured Mind.
- Publicidade -