O melhor pior filme de sempre vai ser exibido no Porto

- Publicidade -

“É tão mau que chega a ser bom”. Esta é uma frase recorrente que as pessoas usam para definir o mítico The Room, considerado o “melhor pior filme de sempre” e que nos deu a conhecer o peculiar Tommy Wiseau, também ele estrela desta película que o próprio realizou. Tudo isto para dizer que, no Porto, irá haver uma oportunidade de ver o filme no cinema.

Esta novidade faz parte da iniciativa Passos no Escuro, do Cinema Passos Manuel, que, para fevereiro, preparou uma seleção criteriosa dos melhores piores filmes para se ver me grupo.

O destaque vai, lá está, para o “fenomenal” filme The Room, que tem feito as delícias do público um pouco por todo o mundo, ou não estivesse em exibição regular um pouco pelos cinemas de todo há 17 anos.

Aliás, tudo isto se deve ao facto de haver uma fiel legião de seguidores que participam ativamente em cada sessão do melhor pior filme de sempre, onde os espetadores se vestem das personagens, atiram colheres de plástico para o palco e seguem uma série de rituais já bem treinados.

Esta sessão irá acontecer dia 7 de fevereiro, tendo início às 21h30, e terá, claro, a participação de Greg Sestero, ator que não só participa no filme, como preparou as festividades para este dia.

Nessa noite, será exibido um mini-documentário sobre The Room, ao qual se segue uma perfomance onde o ator lê partes do livro/guião e responde a perguntas do público. E antes da exibição do filme, haverá uma explicação das regras de visionamento do mesmo.

Sestero poderá depois tirar fotos e dar autógrafos aos fãs que por ali estiverem. Recorde-se que o ator escreveu um livro que documenta todas as peripécias de produção e que deu origem ao filme do mesmo nome, The Disaster Artist, de James Franco.

Quanto aos bilhetes, se é que ainda não esgotaram, podem ser adquiridos no Bar Passos Manuel e na Barbearia Passos Manuel.

Esta não é, de resto, a primeira vez que se fazem exibições de The Room em Portugal. Iniciativas do género aconteceram anteriormente em Lisboa.

A restante programação do Passos no Escuro irá ainda exibir os filmes Hard Ticket to Hawaii (12 de fevereiro), Samurai Cop (19 de fevereiro) e Tammy & the T-Rex (26 de fevereiro). As sessões acontecem todas as quartas-feiras, às 22h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados