O melhor pior filme de sempre volta a ser exibido em Portugal

E com a presença de Greg Sestero, que irá aproveitar a ocasião para mostrar o filme de terror Miracle Valley, que marca a sua estreia enquanto realizador.

- Publicidade -

Depois de duas sessões esgotadas em 2020, o pior filme alguma vez feito vai voltar a ser exibido em Portugal. Sim, falamos do incontornável The Room, filme que tem feito as delícias do público há já quase 20 anos.

Este projeto do mítico realizador Tommy Wiseau é um fenómeno mundial, tratando-se de um filme tão mau… que chega a ser bom. Um desastre tão grande que milhões de pessoas por todo o mundo se juntam em comunhão para partilhar o resultado hilariante.

The Room volta, assim, ao auditório do Passos Manuel, no Porto, no dia 15 de maio, para duas sessões (17h e 21h) que irão contar com a presença de Greg Sestero, um dos atores do filme e autor do livro best-seller The Disaster Artist, obra que foi adaptada ao cinema por James Franco.

Nestas duas sessões, o público vai poder conhecer o ator, fazer-lhe perguntas e até contracenar algumas das cenas do filme. Pelo caminho, há outras surpresas que serão reveladas durante as sessões.

Aqueles que nunca viram o filme podem ficar descansados. A equipa da iniciativa Passos no Escuro, promotora do evento, vai distribuir um programa e apresentar algumas das “recomendações” já convencionadas para garantir a melhor experiência possível.

É ainda de salientar que, no dia seguinte, 16 de maio, Greg Sestero irá aproveitar a ocasião para apresentar Miracle Valley, filme de terror que marca a sua estreia enquanto realizador. A exibição desta longa-metragem acontece às 22h, também no auditório do Passos Manuel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O melhor pior filme de sempre vai ser exibido no Porto

"É tão mau que chega a ser bom". Esta é uma frase recorrente que as pessoas usam para definir o mítico The Room, considerado o "melhor pior filme de sempre" e que nos deu a conhecer o peculiar Tommy Wiseau, também ele estrela desta película que o próprio realizou. Tudo isto para dizer que, no Porto, irá haver uma oportunidade de ver o filme no cinema.

Crítica – “The Disaster Artist”

Estávamos em 2003 quando surgia, do nada, um filme que viria a tornar-se uma obra-prima pelos piores motivos. Falamos...

Greg Sestero, o Mark de The Room, vem a Portugal

Por esta altura, poucas serão as pessoas que ainda não viram ou não ouviram falar daquele que é considerado...

The Disaster Artist, o filme baseado no melhor-pior filme de sempre

The Room de Tommy Wiseau é considerado o Citizen Kane dos maus filmes. Um filme ingenuamente tão mau que...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.