The Rogue Prince of Persia foi oficialmente anunciado

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Como se previa, é o novo projeto dos criadores de Dead Cells.

A Ubisoft e a Evil Empire revelaram um novo jogo da saga Prince Of Persia, como anteriormente se especulava. Chama-se The Rogue Prince of Persia e, como o nome sugere, é um jogo de ação ao estilo roguelite, preservando a apresentação 2.5 e maio e com uma direção artística inspirada em bandas desenhadas franco-belgas e no trabalho do lendário artista Jean Giraud, aka Moebius.

The Rogue Prince of Persia terá lançamento em modelo early-access, para já apenas na Steam, o que significa que irá ser um jogo em evolução, em produção continua e com afinações baseadas no feedback dos jogadores.

Podem conhecer a sua sinopse e características principais aqui em baixo:

Nesta nova entrada na série Prince of Persia, vais dominar os icónicos movimentos acrobáticos de wallrunning para ultrapassar os teus inimigos, esquivar-te de armadilhas e explorar novas áreas numa corrida fluida e rápida de combate e plataformas.

Atira-te para a batalha uma e outra vez para encontrares uma forma de salvar Ctesiphon, a capital da Pérsia, de uma invasão húngara com magia xamânica negra, recuperares a confiança da tua família e tornares-te o herói que sempre quiseste ser.

Características principais:

  • Junta as peças do puzzle e descobre novas áreas à medida que entras na luta uma e outra vez, conhecendo um elenco de personagens coloridas através da progressão não-linear da história.
  • Navega sem problemas entre as plataformas e o combate, utilizando os teus movimentos acrobáticos de wallrunning para ultrapassar os teus inimigos, evitar armadilhas e explorar áreas de difícil acesso.
  • Escolhe entre uma variedade de armas mortíferas e equipa novos medalhões para desencadear efeitos devastadores, dando-te a liberdade de mudares o teu estilo de luta como quiseres.
  • Desbloqueia novas armas e medalhões e aprende com os teus erros para te tornares mais poderoso a cada morte. Novos desafios esperam-te sempre, pois cada nível é gerado processualmente, por isso não há duas partidas iguais.
David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
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