MEO Kalorama 2023 fecha cartaz com The Prodigy e Lil Silva

- Publicidade -

The Prodigy em dose dupla em Portugal este ano.

Pensavam que o cartaz do MEO Kalorama estava completo? Nós também, pelo que foi com alguma surpresa que ficámos a saber das duas e últimas confirmações para o festival: The Prodigy e Lil Silva.

Depois do desaparecimento de Keith Flint, um dos carismáticos e incendiários vocalistas dos The Prodigy, no verão de 2022 e a propósito do 25.º aniversário do icónico álbum Fat Of The Land, os restantes membros, Liam Howlett e Maxim, voltaram à estrada e, este ano, a comunidade MEO Kalorama fará parte da celebração.

O mais engraçado? É que ainda esta semana o CA Vilar de Mouros divulgou o seu cartaz, onde os The Prodigy são precisamente cabeças de cartaz.

Nos últimos meses a programação foi sendo desvendada e hoje o cartaz ficou definitivamente fechado, apresentando uma proposta arrojada que vai muito além de valores seguros como os Arcade Fire, que fecham o festival no dia 2 de setembro, ou Florence + The Machine, headliner no dia 1 de setembro, e os The Prodigy hoje anunciados enquanto cabeças de cartaz do primeiro dia do festival, a 31 de agosto.

Aphex Twin será precedido pelas atuações da armada feminina Arca e Shygirl, no mesmo dia em que atuam Belle and Sebastian, e os fenómenos FKJ, Ethel Cain e Tamino; no primeiro dia, Yeah Yeah Yeahs, The Blaze, M83 trazem novos discos e espetáculos, enquanto José González celebra os 20 anos do seu disco de estreia clássico, tocando-o na íntegra; e a fechar, o regresso há décadas esperado, de Siouxie e dos The Hives, bem como o muito aguardado espetáculo de Pabllo Vittar. E depois o contingente de música nacional com Dino D’Santiago, Pongo, Selma Uamusse, Scúru Fitchádu, entre muitos outros. E a música eletrónica, que além de estar representada nos três palcos, ainda tem um espaço próprio, o Panorama, que será o primeiro a abrir e o último a fechar diariamente.

Quanto aos bilhetes, que podem ser comprados nas lojas MEO e na See Tickets, o passe geral passa a custar 160€ a partir de hoje, enquanto os bilhetes diários podem ser adquiridos por 65€.

Também já é possível reservar os serviços de Campismo mediante a apresentação de um código promocional, que incluem Camping e Bungalows, com várias opções de alojamento, sendo a novidade para esta 2.ª edição do MEO Kalorama a possibilidade de alojamento em Glamping – DOMO Camp, proporcionando uma estadia ainda mais cómoda. Todas as ofertas são complementadas por um serviço gratuito de shuttles entre o Lisboa Camping e o recinto do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados