fbpx

The Persistence chega ao PlayStation VR já este verão

Estamos no ano 2521 e a raça humana parte para o espaço à procura de uma nova casa, mas algo corre mal. Depois de uma experiência de teletransporte falhada, a tripulação começa a transformar-se em mutantes, matando o que resta dos humanos.

The Persistence é o nome da nave onde ocorre a ação e, também, o nome deste novo jogo de realidade virtual para a PlayStation 4, que acaba de receber a sua data de lançamento: 24 de julho.

Este jogo de terror da Firesprite, que parece tirar ideias a mundos como ALIEN ou DOOM, destaca-se pelo seu sistema de progressão com uma narrativa dinâmica que se transforma cada vez que o jogador morre. Novos inimigos começam a popular a nave e teremos novos itens para apanhar, enquanto o jogador mantém todos os seus atributos.

The Persistence vai contar ainda com modos multijogador com recurso a uma aplicação móvel, que irá permitir que vários amigos controlem ou interfiram com o jogo, de forma positiva ou negativa.

A PlayStation já permite a pré-reserva de The Persistence, que dá acesso a um Avatar Pack, e que se encontra com um desconto exclusivo para os membros do PlayStation Plus.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Minecraft vai receber suporte VR na PlayStation

E será numa atualização gratuita.

Darth Vader invade o PS VR já este mês

Vader Immortal chega à realidade virtual da PlayStation.

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.