The Persistence chega ao PlayStation VR já este verão

Estamos no ano 2521 e a raça humana parte para o espaço à procura de uma nova casa, mas algo corre mal. Depois de uma experiência de teletransporte falhada, a tripulação começa a transformar-se em mutantes, matando o que resta dos humanos.

- Publicidade -

The Persistence é o nome da nave onde ocorre a ação e, também, o nome deste novo jogo de realidade virtual para a PlayStation 4, que acaba de receber a sua data de lançamento: 24 de julho.

Este jogo de terror da Firesprite, que parece tirar ideias a mundos como ALIEN ou DOOM, destaca-se pelo seu sistema de progressão com uma narrativa dinâmica que se transforma cada vez que o jogador morre. Novos inimigos começam a popular a nave e teremos novos itens para apanhar, enquanto o jogador mantém todos os seus atributos.

The Persistence vai contar ainda com modos multijogador com recurso a uma aplicação móvel, que irá permitir que vários amigos controlem ou interfiram com o jogo, de forma positiva ou negativa.

A PlayStation já permite a pré-reserva de The Persistence, que dá acesso a um Avatar Pack, e que se encontra com um desconto exclusivo para os membros do PlayStation Plus.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

DOOM 3 abre as portas do Inferno para o PS VR

O clássico recebe uma nova versão para os aventureiros da realidade virtual.

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?

Glovo também já entrega as pipocas dos Cinemas NOS em casa

Demorou, mas finalmente a plataforma de delivery segue os passos da Uber Eats.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.