- Publicidade -

The Outer Worlds também vai chegar à Nintendo Switch

-

Inicialmente revelado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o novo RPG da Obsidian Entertainment vai chegar à Nintendo Switch numa data mais tarde.

O anúncio foi feito pelo Senior Producer do jogo, Mathew Singh, que surge num vídeo, não só para revelar a conversão, a cargo da Virtuos, como também para explicar do que se trata do jogo. No fundo, uma apresentação dedicada aos jogadores da híbrida da Nintendo.

The Outer Worlds é um jogo completamente novo, produzido pelos responsáveis da série Pillars of Eternity e do muito adorado Fallout: New Vegas.

Esta nova aventura parece tirar notas aos spin-off de Fallout, com um RPG na primeira pessoa que nos leva aos confins do espaço, entre colónias e mundos alienígenas.

Já os estúdios da Virtuos, que vão ficar responsáveis pela conversão para a Nintendo Switch, contam no seu portfólio com uma mão cheia de conversões, como a de L.A. Noire, Final Fantasy XII, Dark Souls: Remastered e Starlink: Battle for Atlas.

O lançamento de The Outer Worlds para a Nintendo Switch ainda não tem data, mas quem estiver com muita vontade de explorar e viver aventuras no espaço, pode fazê-lo no PC, Xbox One e PlayStation 4 a 25 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -