- Publicidade -

The Outer Worlds também vai chegar à Nintendo Switch

-

Inicialmente revelado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o novo RPG da Obsidian Entertainment vai chegar à Nintendo Switch numa data mais tarde.

O anúncio foi feito pelo Senior Producer do jogo, Mathew Singh, que surge num vídeo, não só para revelar a conversão, a cargo da Virtuos, como também para explicar do que se trata do jogo. No fundo, uma apresentação dedicada aos jogadores da híbrida da Nintendo.

The Outer Worlds é um jogo completamente novo, produzido pelos responsáveis da série Pillars of Eternity e do muito adorado Fallout: New Vegas.

Esta nova aventura parece tirar notas aos spin-off de Fallout, com um RPG na primeira pessoa que nos leva aos confins do espaço, entre colónias e mundos alienígenas.

Já os estúdios da Virtuos, que vão ficar responsáveis pela conversão para a Nintendo Switch, contam no seu portfólio com uma mão cheia de conversões, como a de L.A. Noire, Final Fantasy XII, Dark Souls: Remastered e Starlink: Battle for Atlas.

O lançamento de The Outer Worlds para a Nintendo Switch ainda não tem data, mas quem estiver com muita vontade de explorar e viver aventuras no espaço, pode fazê-lo no PC, Xbox One e PlayStation 4 a 25 de outubro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -