Todas as temporadas The Originals na HBO Portugal a 22 de junho

Os conteúdos de vampiros são sempre dos mais famosos, quer a nível de séries ou filmes.

- Publicidade -

Agora, chega a vez de mais uma série deste universo ficar disponível por cá através de um serviço de streaming. The Originals vai ter todas as temporadas disponíveis na HBO Portugal a 22 de junho.

The Originals é um spin-off de Diários do Vampiro, centrado numa família de vampiros com mil anos, sedentos de poder, que procuram recuperar a cidade que construíram.

Centra-se na família original de vampiros e no perigoso vampiro/lobisomem, Klaus, que regressa ao caldeirão mágico que é o Bairro Francês de Nova Orleães – uma cidade que ele ajudou a construir alguns séculos atrás. Seguindo uma dica misteriosa de que alguém está a preparar-lhe uma armadilha, as perguntas de Klaus levam-no a uma reunião com o seu ex-protegido diabólico, Marcel, um vampiro carismático que tem controlo total sobre os habitantes humanos e sobrenaturais da cidade. 

Depois de Diários do Vampiro e Legacies, este é mais um produto deste universo a chegar à HBO em Portugal. Anteriormente, a série tinha estado disponível na Netflix, mas foi retirada há algum tempo.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

HBO Portugal vai estrear documentário sobre o caos que foi o festival Woodstock 99

É o primeiro filme da série Music Box, uma coleção de documentários criada por Bill Simmons. Foi promovido para ecoar...

HBO Portugal vai estrear série sobre Garrett McNamara e a história transformadora da Nazaré

A Grande Onda da Nazaré é uma série documental de seis episódios que estreia na plataforma a 19 de julho.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.