The Office US chega à Netflix Portugal em outubro

- Publicidade -

Quase parece segredo.

Quem tem uma subscrição da Netflix e quer saber os novos conteúdos que vão chegando todos os meses à plataforma, saberá por esta altura que basta acompanhar as redes sociais do serviço, seja no Facebook, Twitter ou Instagram.

Por exemplo, para outubro destaca-se a chegada da série Seinfeld ao serviço, bem como a terceira de temporada de You, Exército de Ladrões, entre outros projetos. Mas a Netflix não nos contou tudo.

Graças aos nossos colegas da IGN Portugal, ficámos a saber que The Office US, ou seja, a versão americana da série da BBC protagonizada por Ricky Gervais, vai chegar ao serviço a 23 de outubro.

“Ironizando com gosto a vida de escritório, este remake americano da série da BBC de Ricky Gervais traz Steve Carell no papel do desavisado gerente de uma fábrica de papel”, diz a sinopse publicada pela Netflix.

The Office US Netflix Portugal

Porém, é bem provável que, se pesquisarem pela série, acabem por não encontrar nenhuma informação. No PC, por exemplo, pode não aparecer qualquer indicação de uma data de estreia, sendo que até a sinopse é diferente e escrita em Português do Brasil: “O iludido chefe Michael procura conduzir seus funcionários insatisfeitos na empresa de papel Dunder Mifflin em meio a incessantes contratempos e idiossincrasias.” Já se acederem à app da Netflix na vossa smart tv, se selecionarem a opção “Novidades mais vistas” do menu do lado esquerdo, e andarem para baixo até à secção “Vale a pena esperar”, irão descobrir a série.

Uma coisa parece certa: The Office US, que tem no elenco nomes como Steve Carell, John Krasinski, Ed Helms, Jenna Fisher, Rainn Wilson, B.J. Novak, entre outros, chega daqui a menos de um mês à Netflix. E é bem provável que todas as nove temporadas fiquem logo disponíveis.

De recordar que as nova temporadas de The Office US estão disponíveis na Amazon Prime Video, e por lá devem continuar… por enquanto. Resta é saber se a Netflix Portugal irá receber a mesma versão da série que está no serviço de streaming da Amazon ou se, por outro lado, terá direito a alguns episódios em versão uncut.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes