The Nutcracker and the Four Realms é o novo live-action da Disney

Não é só com filmes da Pixar ou dos estúdios de animação da Disney que somos presenteados quase todos os anos. É que agora os filmes live-action (de imagem real) começam a ser tradição.

- Publicidade -

Depois da adaptação de Beauty and the Beast, os mesmos estúdios estão a preparar uma adaptação da história do Quebra-Nozes, tendo já recebido o seu primeiro trailer.

The Nutcracker and the Four Realms é o nome do filme e, segundo o trailer, vai explorar um lado mais sombrio desta história de Natal, com uma direção que mistura Alice in Wonderland com The Chronicles of Narnia.

Este novo filme vai ter no papel principal MacKenzie Foy, que se junta a Keira KnightleyMorgan FreemanHelen MirrenMatthew MacfadyenMiranda HartEllie BamberJack Whitehall.

The Nutcracker and the Four Realms é co-realizado por Lasse Hallström e por Joe Johnston, tendo chegada prevista ao grande ecrã para daqui a um ano, em Novembro de 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.

McBifana está de volta aos restaurantes McDonald’s

Nas versões McBifana Original e McBifana Mostarda.