The Medium recebe um novo vídeo de jogabilidade e requisitos para a versão PC

Descobre o papel de um Medium no novo jogo de horror para as plataformas Xbox.

- Publicidade -

É já no final deste mês que a Xbox recebe um dos seus primeiros exclusivos verdadeiramente da nova geração. The Medium é o novo jogo de horror da Bloober Team, inspirado em clássicos como Silent Hill, vai chegar em exclusivo à Xbox Series X|S e aos PCs Windows 10 e tem lançamento direto no Xbox Game Pass.

Antes de metermos as mãos nesta jornada misteriosa entre dimensões, a Bloober Team revelou um novo e simples vídeo que mostra um pouco o papel de Marianne, a Medium que vamos controlar, e como é que podemos observar dois planos da realidade diferentes para resolver puzzles e descobrir os segredos do jogo, bem como descobrir passagens secretas, revisitar memórias ou encontrar itens especiais.

Além do vídeo, os jogadores de PC podem começar já a preparar as suas máquinas de acordo com o tipo de experiência que querem ter, graças à lista de requisitos necessários.

A tabela partilhada pela produção apresenta diferentes perfis, do mínimo ao ultra, juntamente com mais três definições dedicadas às capacidades Ray-Tracing. A julgar pela tabela, The Medium parece ser um jogo bem otimizado, capaz de correr em máquinas mais modestas, mas sendo também capaz de brilhar nas máquinas poderosas.

The Medium - requisitos PC

The Medium tem lançamento marcado para o dia 28 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Days Gone está a caminho do PC

As hordas de zombies chegam a uma nova plataforma nesta primavera.

Estes são os requisitos mínimos para jogar Nier Replicant no PC

Nier Replicant chega ao PC e consolas a 23 de abril.

Fall Guys também vai chegar às consolas Xbox

Afinal todos vão poder juntar-se à festa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.