The Mandalorian regressa em março de 2023

- Publicidade -

A série live-action “rainha” de Star Wars já tem data de regresso.

Mesmo com o inesperado sucesso do incrível spin-off Andor, que terminou recentemente, The Mandalorian continua no coração dos fãs como a série que revitalizou a saga. Agora, com o calendário de live-actions em aberto, a Disney revelou a data de regresso de Din Djarin (Pedro Pascal) e de Grogu: dia 1 de março de 2023.

A série irá dar continuidade às aventuras das duas novas personagens de Star Wars, na dinâmica relutante de pai e filho, que na nova temporada vão conhecer Mandalore e uma legião de mandalorianos liderada por Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), que já se apresentou na segunda temporada em busca do Darksaber, agora na posse de Djarin.

De relembrar que a terceira temporada de The Mandalorian dá continuidade a alguns eventos da série The Book of Boba Fett, tornando esta aventura de uma das personagens mais icónicas da saga original de Star Wars, uma visualização obrigatória antes do regresso a este mundo.

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian e a primeira de The Book of Boba Fett podem ser assistidas no Disney Plus.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes