fbpx

The Lumineers regressam a Portugal em nome próprio

Passaram pelo NOS Alive em 2014 e, agora, cinco anos depois, regressam. Mas em nome próprio. Os The Lumineers têm espetáculo marcado para 1 de novembro no Campo Pequeno.


A banda norte-americana de folk rock é mais conhecida pelo tema “Ho Hey”, que permaneceu por 18 semanas consecutivas no primeiro lugar da tabela rock da Billboard. Em Portugal, o tema alcançou um airplay estrondoso.

Mas nem só de “Ho Hey” se faz esta banda. Há também músicas como “Ophelia” ou “Stubborn Love”, por exemplo. Os The Lumineers, compostos por Wesley Schultz (vocais e guitarra), Jeremias Fraites (bateria e percussão), Stelth Ulvang (piano) e Ben Wahamaki (baixo) têm dois álbuns de estúdio, mas ainda este ano lançam III, álbum que, de resto, vêm apresentar ao nosso país.

III é o nome escolhido para o mais recente álbum, não só por ser o terceiro trabalho da banda mas, também, por ser composto por nove temas que se dividem em três capítulos, cada um deles focado numa das três figuras principais do grupo.

Quanto aos bilhetes, são postos em pré-venda já no próximo dia 10 de abril (abrindo a venda dia 12), na Blueticket e locais habituais, a partir de 25€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...