“The Lion King” recebe um novo video de bastidores e a sua nova banda sonora

-

A re-imaginação de The Lion King (O Rei Leão) chega já aos cinemas esta semana. E para nos colocar no espírito da coisa, a Disney revelou um novo vídeo de bastidores e, claro, a fenomenal banda sonora, atualizada para 2019.

Este remake, inspirado no filme de animação original de 1994, chega com um elenco quase todo novo. James Earl Jones regressa no papel de Mufasa e, a ele, juntam-se nomes como Beyoncé (Nala), Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumbaa), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Billy Eichner (Timon) e muitos outros, que podemos ficar a conhecer melhor neste vídeo e, até, espreitar um pouco da sua prestação.

De regresso está também o compositor Hans Zimmer e os músicos Elton John e Lebo M. que se juntam para recriar os poderosos temas que acompanham a jornada de Simba e companhia, numa banda sonora que já está disponível e que pode ser ouvida aqui em baixo.

The Lion King é realizado por Jon Favreau e estreia já esta semana nos cinemas portugueses. Entusiasmados?

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,007SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -