- Publicidade -

“The Lion King” recebe um novo video de bastidores e a sua nova banda sonora

-

A re-imaginação de The Lion King (O Rei Leão) chega já aos cinemas esta semana. E para nos colocar no espírito da coisa, a Disney revelou um novo vídeo de bastidores e, claro, a fenomenal banda sonora, atualizada para 2019.

Este remake, inspirado no filme de animação original de 1994, chega com um elenco quase todo novo. James Earl Jones regressa no papel de Mufasa e, a ele, juntam-se nomes como Beyoncé (Nala), Donald Glover (Simba), Seth Rogen (Pumbaa), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Billy Eichner (Timon) e muitos outros, que podemos ficar a conhecer melhor neste vídeo e, até, espreitar um pouco da sua prestação.

De regresso está também o compositor Hans Zimmer e os músicos Elton John e Lebo M. que se juntam para recriar os poderosos temas que acompanham a jornada de Simba e companhia, numa banda sonora que já está disponível e que pode ser ouvida aqui em baixo.

The Lion King é realizado por Jon Favreau e estreia já esta semana nos cinemas portugueses. Entusiasmados?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.

Glass Animals tocam no NOS Alive 2020

O quarteto de Oxford é constituído por Dave Bayley (voz e guitarra), Drew MacFarlane (guitarra, teclados e voz), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclados e voz) e Joe Seaward (bateria).
- Publicidade -