Já experimentaram alguma vez?
Estávamos em 2004 quando surgia no centro da cidade do Porto um restaurante que “envolve a cozinha de excelência em sensualidade e erotismo”. Falamos, claro, do The Lingerie Restaurant, que junta um menu de qualidade – com pratos com nomes sugestivos, “inscritos no léxico sensual e erótico” – a uma decoração quente e acolhedora e, claro, à apresentação de empregados e empregadas em lingerie, que ainda proporcionam aos clientes várias performances de arregalar os olhos.
O The Lingerie Restaurant, que tem sido escolhido não só para despedidas de solteiro(a), mas também para festas de divórcio, grandes encontros de amigos e momentos especiais a dois, foi tendo sucesso com o passar dos anos neste nicho, tendo levado este conceito à cidade de Lisboa em 2017. Mas a verdade é que a expansão não ficou por aqui.
Sete anos depois voltou a surgir um novo restaurante com este conceito, uma vez que o The Lingerie Restaurant abriu portas em Braga, em maio. E como se isto não fosse suficiente, foi este mês de agosto, no passado dia 3, que abriu o mais recente espaço, desta vez na cidade de Coimbra.
Localizado na R. Vale Mouro 1, em Portunhos, o The Lingerie Restaurant Coimbra tem capacidade para 100 pessoas e promete servir o prazer à mesa. O staff da cozinha dá expressão a três menus (de valor fixo por pessoa), sendo que cada apresenta opções tentadoras. Dos preliminares (as entradas) ao ménage à trois (a sobremesa), chega-se a vias de facto (os pratos principais) com propostas para diferentes gostos e regimes, incluindo o vegetariano e vegan. Há, ainda, a possibilidade de ajuste a uma dieta para intolerantes ao glúten.