The Last of Us recebe um novo trailer a um mês de estreia na HBO Max

- Publicidade -

O novo trailer para a muito aguardada adaptação do jogo da PlayStation oferece um olhar mais extenso às personagens e muitas emoções.

É já na madrugada do dia 16 de janeiro que The Last of Us estreia na HBO Max. Mas a caminho da estreia, o elenco e as equipas da HBO e da Naughty Dog – os produtores do jogo original para a PlayStation -, foram até à Comic Con Experience (ou Comic Con de São Paulo) para oferecerem em primeira mão aos fãs um novo olhar à série.

O emocionante trailer oferece o olhar mais profundo desta adaptação, mostrando como Pedro Pascal e Bella Ramsey se comportam nos papéis principais enquanto Joel e Ellie, mas, acima de tudo, faz um excelente trabalho a estabelecer o tom dramático, o risco da missão e as emoções que nos esperam atingir, como um autocarro cheio de clickers.

Para quem não conhece, The Last of Us é uma adaptação de um dos jogos mais aclamados de sempre lançado para as consolas PlayStation e produzido pela Naughty Dog, onde viajamos 20 anos no futuro para um mundo pós-pandémico, desolado por um vírus mortal, onde Joel terá que acompanhar e defender a jovem Ellie que poderá ser a salvação da humanidade.

O elenco é composto por: Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence. Ashley Johnson e Troy Baker, que fizeram de Ellie e de Joel nos jogos, também fazem parte do elenco.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes