The Last of Us – Dois podcasts a não perder para quem acompanhar a série

- Publicidade -

Para além do oficial, haverá um podcast nacional 100% dedicado à nova série da HBO.

É já na madrugada do dia 16 de janeiro que The Last of Us recebe o tratamento live-action, numa série produzida pela HBO e pelos criadores da aclamada saga de jogos, Naughty Dog.

A série protagonizada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) será composta por nove episódios, lançados semanalmente, com a promessa de cobrir os eventos do primeiro jogo, lançado para a PlayStaion 3 em 2013, e que recentemente recebeu um remake para a PlayStation 5 com um nome atualizado, The Last of Us Part I.

Para os fãs mais acérrimos da saga, a adaptação de The Last of Us irá expandir-se ao mundo dos podcasts, com um podcast oficial de acompanhamento, que vai contar com comentários da equipa de produção.

O podcast oficial servirá como um “olhar” aos bastidores, onde Craig Mazin e Neil Druckmann vão partilhar a paixão pelas suas criações e como foi o processo criativo de dar vida a The Last of Us, em conversas apresentadas pelo Joel original, Troy Baker.

Este podcast oficial será lançado nas plataformas áudio mais populares todas as semanas, juntamente com cada novo episódio, mas não será o único.

Por cá, em língua portuguesa, teremos um podcast não-oficial, produzido pelo Isto Não é Um Jogo e com cunho do Echo Boomer, onde eu, David Fialho, e um dos nossos críticos, João Canelo, se juntam a Rui Mendes (programador no IndieLisboa), para conversas divertidas e apaixonadas sobre cinema e videojogos. Mas durante as próximas 10 semanas, a equipa irá analisar cada um dos episódios de The Last of Us, com o 10º episódio dedicado às deliberações finais. É, portanto, uma temporada muito especial na vida deste podcast português.

Os novos episódios do Isto Não é Um Jogo, dedicados a The Last of Us, poderão ser ouvidos a partir de 18 de janeiro, um por semana, nas plataformas mais populares, como o Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music, Spotify, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes