The Last of Us Part II vai receber novos modos de dificuldade

A aventura de Ellie vai ficar ainda mais complicada e desafiante.

The Last of Us Part II

Uma das grandes críticas por parte dos entusiastas de The Last of Us é que a sua sequela foi um pouco mais fácil que o jogo original, com uma grande abundância de recursos e a resolução de problemas menos stressante, mesmo nos momentos mais complicados, com as opções de dificuldade no máximo.

Porém, a 13 de agosto, os mais corajosos vão poder revisitar o jogo, ou experimentá-lo pela primeira vez, de uma forma mais desafiante.

Esta novidade começou por ser divulgada pelo projeto PowerPyx, que se dedica a ajudar os jogadores a completarem todos os troféus da PlayStation, e, já durante a tarde de hoje, a PlayStation confirmou as novidades, nomeadamente a existência do nível de dificuldade Grounded, o modo de jogo Permadeath, troféus e muito mais.

O nível Grounded foi uma das ausências no lançamento de The Last of Us Part II, que aumenta a dificuldade e elimina algumas opções de acessibilidade que tornam a experiência mais imersiva. Por exemplo, não só os inimigos ficam mais letais, como os recursos essenciais se tornam incrivelmente escassos. O melhor de tudo? Não será necessário terminar o jogo para se conseguir aceder a este nível de dificuldade.

Já o modo de jogo Permadeath, como o nome indica, termina a campanha assim que o jogador morrer, ou seja, não existem segundas oportunidades. No entanto, é possível ativar este modo de jogo com verificação por capítulo ou ato, significando que, caso morram durante o jogo, por exemplo, no final do primeiro dia, terão de repetir o dia completo.

Esta atualização introduz também dois novos troféus: um que ficará disponível quando o jogador completar o jogo com qualquer um dos modos Permadeath ativo e outro quando o jogador o vencer no nível de dificuldade Grounded. Nenhum destes troféus é necessário para se atingir o nível Platinum.

De resto, sabe-se ainda que serão adicionados cerca de 30 novos modos de renderização de gráficos, assim como novos modificadores de áudio e modificadores de jogabilidade desbloqueáveis.

Paralelamente a tudo isto, uma série de melhorias serão adicionadas ao jogo, destacando-se a opção de desativar o modo Listen, a possibilidade de ajustar os níveis Film Grain, opções adicionais de exibição, melhorias nas funcionalidades de acessibilidade e muito, muito mais.

Estas novidades, que são mesmo muitas, chegam já a 13 de agosto a The Last of Us Part II na próxima atualização, que será a 1.03. Enquanto isso não acontece, não se esqueçam de (re)ler a nossa análise.

Fonte:Powerpyx

Sigam-nos

12,131FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Social Network

O que surge da parceria de dois cineastas perfecionistas e meticulosos? Uma obra magnífica do cinema!

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.