fbpx

The Last of Us Part II tem um novo trailer cinemático ultraviolento

Quem está atento às últimas novidades de videojogos, certamente que já sabia que The Last Of Us Part II está a caminho, mas também deve estar muito entusiasmado com este novo capítulo da série.

Para alegria dos fãs, no final da conferência da Playstation, na Paris Games Week, que se realizou esta tarde, foi apresentada uma nova cinemática do jogo capaz de deixar toda a gente boquiaberta.

São cerca de quatro minutos de tensão e com momentos de violência capazes de ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

Neste vídeo, são levantadas algumas questões, como por exemplo quem são as personagens que surgem. Todavia, esta é também uma demonstração de como os videojogos cada vez mais se parecem com filmes. Graças aos fantásticos visuais que a produtora Naughty Dog está a conseguir produzir numa consola, e à direção da cena, extremamente bem realizada, tudo isso faz com que esta cinemática se destaque enquanto uma verdadeira curta.

Ainda sem data definida, espera-se que The Last Of Us Part II chegue à PS4 e PS4 Pro durante o próximo ano e que responda a muitas outras questões.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.