The Last of us Part II recebe um novo vídeo dedicado à jogabilidade

A equipa da Naughty Dog fala da imersão e mecânicas do novo jogo.

à jogabilidade
- Publicidade -

Depois de um vídeo de introdução à história e narrativa de The Last of Us Part II, recebemos agora um olhar à jogabilidade e mecânicas desta nova aventura para a PlayStation 4.

Ao longo do vídeo, a equipa da Naughty Dog discute as novidades e decisões tomadas para tornar The Last of Us Part II muito mais imersivo e cinemático que o jogo anterior, muito além das cinemáticas que o compõem.

Segundo os produtores, a sua missão é colocar os jogadores na pele de Ellie, a personagem que iremos controlar ao logo de The Last of Us Part II, e o impacto que isso tem na jogabilidade. Enquanto uma personagem mais pequena e ágil, há todo um novo leque de movimentos extra que aumentam a oportunidade de optar por uma jogabilidade mais furtiva, ou, por outro lado, mais urgente, correndo e saltando por obstáculos.

No vídeo, podemos assistir a imensos exemplos de jogo enquanto os produtores falam também no poder das decisões para ultrapassar obstáculos no mundo hostil de The Last of Us Part II. Os produtos explicam também como a gestão de recursos e o ambiente dos níveis podem afetar o nosso sucesso de sobrevivência.

São oito minutos muito interessantes de assistir que nos levam até ao processo criativo da construção deste ambicioso jogo da PlayStation 4, que, felizmente, é livre de spoilers.

The Last of Us Part II chega à PlayStation 4 no dia 19 de junho.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.