fbpx

The Last of us Part II recebe um novo vídeo dedicado à jogabilidade

A equipa da Naughty Dog fala da imersão e mecânicas do novo jogo.

à jogabilidade

Depois de um vídeo de introdução à história e narrativa de The Last of Us Part II, recebemos agora um olhar à jogabilidade e mecânicas desta nova aventura para a PlayStation 4.

Ao longo do vídeo, a equipa da Naughty Dog discute as novidades e decisões tomadas para tornar The Last of Us Part II muito mais imersivo e cinemático que o jogo anterior, muito além das cinemáticas que o compõem.

Segundo os produtores, a sua missão é colocar os jogadores na pele de Ellie, a personagem que iremos controlar ao logo de The Last of Us Part II, e o impacto que isso tem na jogabilidade. Enquanto uma personagem mais pequena e ágil, há todo um novo leque de movimentos extra que aumentam a oportunidade de optar por uma jogabilidade mais furtiva, ou, por outro lado, mais urgente, correndo e saltando por obstáculos.

No vídeo, podemos assistir a imensos exemplos de jogo enquanto os produtores falam também no poder das decisões para ultrapassar obstáculos no mundo hostil de The Last of Us Part II. Os produtos explicam também como a gestão de recursos e o ambiente dos níveis podem afetar o nosso sucesso de sobrevivência.

São oito minutos muito interessantes de assistir que nos levam até ao processo criativo da construção deste ambicioso jogo da PlayStation 4, que, felizmente, é livre de spoilers.

The Last of Us Part II chega à PlayStation 4 no dia 19 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou ao mercado a primeira cápsula biodegradável e compostável da Kaffa

Sabiam que 50% da gama KAFFA Biodegradável e Compostável é produzida com café biológico?

Continente está a desenvolver plataforma para combater o desperdício alimentar

O Continente será a primeira marca a nível europeu a deter uma plataforma digital de gestão de doações e venda (B2B) dos seus excedentes.

Música no Coração cria alternativa ao Super Bock em Stock na Altice Arena

Um evento que irá realizar-se em simultâneo em três espaços daquele local.