The Last of Us Part I tem lançamento na PlayStation 5 a 2 de setembro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Uma fuga de informação na loja da PlayStation revelou antecipadamente o relançamento do aclamado jogo da Naughty Dog.

Os rumores já andavam por aí, de que o primeiro The Last of Us iria ter um remake. Agora, está tudo mais claro, graças a uma fuga de informação na loja PlayStation Direct, que revelou tudo sobre The Last of Us Part I e que tem lançamento marcado para 2 de setembro

A nova versão do jogo é descrita como reconstruída para a PlayStation 5, com visuais melhorados, jogabilidade modernizada, mais opções de acessibilidade e muitas outras melhorias. Porém, e ao contrário do que se especulava, The Last of Us Part I aparenta ser mais uma remasterização (a segunda depois do relançamento na PlayStation 4) do que um remake.

A fuga de informação revelou ainda o trailer do jogo, que nos informa que The Last of Us Part I está também em desenvolvimento para o PC, com lançamento posterior a 2 de setembro, data quem que chega à PlayStation 5.

O jogo será formalmente revelado em breve, mas já se sabe praticamente tudo. É real e vem aí para nos quebrar novamente os sentimentos, na primeira aventura de Joel e Ellie.

tlou1

“Get The Last of Us Part I Firefly Edition, only available to buy as an exclusive directly from PlayStation.

Experience the emotional storytelling and unforgettable characters of Joel and Ellie in The Last of Us, winner of over 200 Game of the Year awards and now rebuilt for PlayStation5.

Enjoy a total overhaul of the original experience, faithfully reproduced but incorporating modernized gameplay, improved controls and expanded accessibility options. Plus, feel immersed with improved effects and enhanced exploration and combat.

The Last of Us Part I Firefly Edition includes the complete The Last of Us single-player story (PS5) and celebrated prequel chapter, Left Behind; limited edition SteelBook display case; The Last of Us: American Dreams #1 – #4 comics reprint with new cover art; and early in-game unlocks.”

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

The Last of Us regressa ao Online com uma experiência nova

Mas ainda está longe de se mostrar ao público.

The Last of Us estreia na HBO em 2023

Um dos executivos da HBO confirmou que não é em 2022 que vamos poder ver a série.

Anna Torv junta-se ao elenco de The Last of Us para a HBO

Tess ganha uma nova cara na adaptação de The Last of Us.

Série de The Last of Us para a HBO recebe uma nova adição ao elenco

Nico Parker junta-se à série para um papel muito importante.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.