The Last of Us Part I e Returnal confirmados para o PC em 2023

- Publicidade -

A PlayStation confirma finalmente a chegada de dois dos seus exclusivos PlayStation 5 ao PC.

Returnal foi finalmente confirmado oficialmente para o PC. Sem grande fanfarra, durante os The Game Awards, o aclamado jogo da Housemarque, que se destacou pelos seus loops de jogo a cada sessão, recebeu um pequeno trailer que confirma o lançamento do jogo nos PCs, após meses de especulações e fugas de informação.

No entanto, ficou a faltar o mais importante, uma data de lançamento que é ainda secreta, mas que aponta para o início de 2023.

Já oficial era a conversão para PC de The Last of Us Part I, lançado em setembro para a PlayStation 5. O remake do aclamado jogo já tinha sido confirmado pela equipa da Naughty Dog, com a promessa de que não iria demorar muito a chegar ao PC, ao contrário do que aconteceu com Uncharted, que sofreu vários atrasos.

Ainda assim, os fãs que quiserem experienciar The Last of Us Part I mais uma vez, ou pela primeira vez no PC, vão ter que esperar uns meses, ou saciar o seu desejo com a série da HBO que estreia já em janeiro, pois The Last of Us Part I chega aos PCs a 3 de março de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes