The Last of Us para a HBO recebe o primeiro trailer oficial

- Publicidade -

Que comecem as comparações ao jogo.

A HBO não poderia ter escolhido melhor dia para revelar o trailer de uma das suas maiores apostas televisivas de 2023: The Last of Us.

Aproveitando o TLOUDay, dia em que a Naughty Dog celebra a sua saga com a comunidade, tivemos então o primeiro olhar oficial à aguardada adaptação, que até aqui tinha recebido apenas uns segundos de imagem num vídeo de compilação do catálogo da HBO. Na altura, percebemos pela edição que The Last of Us podia ser especial, e agora o primeiro trailer oficial quase nos confirma o porquê.

Ao logo quase dois minutos, acompanhados por “Alone and Forsaken” de Hank Williams, podemos ver como a HBO e a Naughty Dog aproximaram dois meios tão distintos para contar a sua emocional história de um homem em luto que corre um continente com uma jovem muito especial.

O trailer vai “all-in” na revelação do elenco, ao mostrar-nos as contrapartes live-action de várias personagens. Pedro Pascal mostra-se novamente como Joel, Bella Ramsey também enquanto Ellie, Nick Offerman enquanto Bill, temos Anna Torv como Tess, Storm Reid como Riley (da expansão Left Behind) e ainda Gabriel Luna como Tommy e Merle Dandridge como Marlene, tal como apareceu no jogo.

O trailer também se destaca por outros pormenores, como cenários e situações retiradas diretamente do jogo, e ainda o primeiro olhar oficial aos aterrorizantes clickers.

Ainda sem data fechada, The Last of Us, produzido por Craig Mazin (Chernobyl), tem estreia na HBO Max em 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes