The Last Internationale regressam a Portugal em 2023 para três concertos

- Publicidade -

Em Lisboa, Porto e Coimbra.

Os The Last Internationale acabam de anunciar uma tour de três datas em Portugal, que passará a 30 de março pelo Porto, no Hard Club; a 31 de março por Coimbra, no Salão Brazil; e a 14 de maio por Lisboa, no Lisboa ao Vivo.

Considerados uma banda revolucionária, com um espírito elevado e uma força de furacão, a dupla norte americana formada por Delila Paz e Edgey tem partilhado palco com nomes tão sonantes como Robert Plant, Neil Young, The Who ou Kings of Leon. Sendo que no passado verão foram a banda de abertura nos espectáculos memoráveis de Guns n’ Roses, andaram em tour com os Kiss e Deep Purple e tiveram oportunidade de se estrear em festivais como o Mad Cool, Lollapalooza, Rock Werchter, entre outros.

Sobre os dois primeiros álbuns da banda, We Will Reign e Soul On Fire, é importante referir que ambos tiveram a participação e foram produzidos por nomes muito balados no mundo da música, o que por si são é um ótimo presságio para este terceiro trabalho de originais, previsto para 31 de março de 2023.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda a partir desta sexta-feira, dia 9 de dezembro, nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes