The Kooks confirmados no dia 13 de julho do NOS Alive’18

O NOS Alive abre o ano de confirmações com a adição dos The Kooks ao cartaz para um concerto no dia 13 de julho, dia em que atuam os já anunciados Queens of the Stone Age, The National, e Two Door Cinema Club.

Os The Kooks contam com quatro álbuns na sua carreira, tendo começo logo a reunir a preferência do público e da crítica especializada com o primeiro trabalho Inside in/Inside Out. Daí surgiram hits como “You Don’t Love Me“, “Naïve“, e “She Moves in Her Own Way“.

Ao Passeio Marítimo de Algés, a banda levará consigo o mais recente The Best of… So Far, que assinala os 10 anos de existência da banda, e com a reunião de todos os hits fabricados até à data.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man e, agora, The Kooks.

De realçar ainda que em breve deverão ser anunciados de forma oficial os nomes de Snow Patrol e Clap Your Hands Say Yeah.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ozuna, Timmy Trumpet, Deejay Telio e Melim no MEO Sudoeste 2021

Já falta menos de um ano para o começo da 24ª edição do festival.

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.
- Publicidade -

Mais Recentes