- Publicidade -

“The King’s Man” recebe um novo trailer cheio de ação

-

Apesar de ser o terceiro filme da série, The King’s Man é a prequela do filme com um nome demasiado parecido, simplesmente intitulado como Kingsman.

Depois de um trailer sério e dramático, o mais recente olhar às origens desta recente organização secreta cinematográfica quer convencer-nos que estamos perante uma comédia e um filme de ação divertido.

Ao som de “War Pigs” dos Black Sabbath, podemos ver um pouco da ação que nos espera, assim como o elenco de espiões e vilões composto por Ralph FiennesHarris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

Realizado novamente por Matthew Vaughn, The King’s Man será a primeira adaptação ultraviolenta da Fox depois desta se fundir com a Disney. Estreia nos cinemas em fevereiro de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.

Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

Este projeto surge de uma iniciativa conjunta do Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, da Câmara Municipal de Lisboa e do NewsMuseum e é, essencialmente, uma instalação pop-up, dedicada à compreensão do ciclo de vida dos resíduos, à importância da sua reutilização e reciclagem.
- Publicidade -