“The King’s Man” explora a origem da organização secreta no primeiro trailer

-

Antes de protagonizar Elton John em Rocketman, Taron Egerton foi a cara de uma nova série de espionagem que se estreou com Kingsman: The Secret Service e que teve uma sequela pouco tempo depois com Kingsman: The Golden Circle.

Agora, sem Egerton, a série recua um século no tempo, com uma prequela que vai explorar as origens da organização secreta titular.

The King’s Man (não confundir com o nome do primeiro filme) é precisamente essa prequela, que recebe o seu primeiro trailer com novas caras e um tom mais sério e menos absurdo que os filmes anteriores.

The King’s Man volta a ser realizado por Matthew Vaughn e será a primeira adaptação ultra violenta da Fox, depois desta se fundir com a casa do Mickey.

No elenco, temos nomes como Ralph Fiennes e Harris Dickinson nos papéis principais, juntando-se a eles Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

The King’s Man estreia nos cinemas em fevereiro de 2020.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,798FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -