- Publicidade -

“The King’s Man” explora a origem da organização secreta no primeiro trailer

-

Antes de protagonizar Elton John em Rocketman, Taron Egerton foi a cara de uma nova série de espionagem que se estreou com Kingsman: The Secret Service e que teve uma sequela pouco tempo depois com Kingsman: The Golden Circle.

Agora, sem Egerton, a série recua um século no tempo, com uma prequela que vai explorar as origens da organização secreta titular.

The King’s Man (não confundir com o nome do primeiro filme) é precisamente essa prequela, que recebe o seu primeiro trailer com novas caras e um tom mais sério e menos absurdo que os filmes anteriores.

The King’s Man volta a ser realizado por Matthew Vaughn e será a primeira adaptação ultra violenta da Fox, depois desta se fundir com a casa do Mickey.

No elenco, temos nomes como Ralph Fiennes e Harris Dickinson nos papéis principais, juntando-se a eles Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

The King’s Man estreia nos cinemas em fevereiro de 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -