- Publicidade -

O primeiro trailer para The Invisible Man é intenso

-

A Universal está de regresso com mais uma adaptação que quer trazer monstros clássicos até ao cinema. A próxima vítima é o Homem-Invisível, com The Invisible Man, num filme com Elisabeth Moss no papel principal.

Moss não é o Homem-Invisível, mas sim a vítima das suas ações, nesta adaptação moderna do filme de 1933 realizado por James Whale.

Para este projeto, é Leigh Whannell quem se senta na cadeira de realizador, depois de passar por Insidious: Chapter 3 e Upgrade.

O primeiro trailer relevado pela Universal é, no mínimo, intenso, e revela um filme bem mais próximo de um thriller sobrenatural com um tom mais realista do que a recente tentativa dos estúdios em criar um novo universo cinemático dedicado a estes contos clássicos.

Para além de Moss, o elenco conta ainda com Oliver Jackson-Cohen, no papel de homem-invisível, Harriet Dyer, Aldies Hodge e Storm Reid.

The Invisible Man pode ser, de alguma forma, visto nos cinemas em fevereiro de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -