A The Happy Salad quer mostrar que as saladas não são boring

- Publicidade -

Perfeitas para os saudáveis (e para os menos saudáveis).

Foi em setembro passado, mês que ainda nos deu bons dias de verão, que chegou a Lisboa um novo conceito a pensar naqueles que praticam o cheat day, mas que, ainda assim, sentem um pouco de culpa. Trata-se do The Happy Salad, que, tal como o nome indica, aposta em… saladas. Mas não são umas saladas quaisquer.

Por detrás deste conceito está o criador Anthony Reachi, que descreve o negócio como uma oportunidade de “tornar as pessoas mais felizes através de alternativas mais saudáveis que não deixam marcas de culpa”. A ideia é mesmo mostrar que as saladas não são boring e que são perfeitas para os saudáveis (e para os menos saudáveis), sendo opções que prometem satisfazer qualquer um.

No menu há várias saladas feitas com os produtos mais frescos e os molhos mais deliciosos, a pensar naqueles que trabalham nas redondezas. Por exemplo, vai ser difícil resistir às saladas A La Mexicana (alface romana, frango grelhado, abacate, feijão vermelho, tomate cereja, milho, cheddar, tortilla chips e molho à la mexicana), Kalius Caesar (couve kale, alface romana, frango assado, tomate cereja, parmesão, amêndoas, croutons e molho kalius caesar), Falafully (Falafel alface romana, queijo halloumi grelhado, pão crocante com tomilho, picles, tomate cereja, couve kale, rabanete, pepino, cebola roxa e molho falafully) e a Libanesa (queijo halloumi grelhado, alface romana, canónigos, salsa, hortelã, tomate cereja, pepino, pimentão verde, pimentão vermelho, pimentão amarelo, cebolete, rabanete, pão crocante com tomilho e molho libanesa). Há outras opções e, se quiserem, podem ainda fazer a vossa própria salada.

O mais engraçado? Podem ter as mesmas saladas disponíveis, mas em formato wrap. E sim, podem criar também o vosso próprio wrap. E se quiserem, podem ainda pedir extra molho, havendo seis opções: A la Mexicana (toque moderado de pimenta, ideal para frango ou halloumi), Falafully (vegano, pois é à base de sesamo, sendo indicado para falafel ou halloumi), Libanesa (também vegano, com sabor agridoce libânes, indicado para halloumi, frango ou salmão), Frango Gosto (doce e azedo, sendo interessante para usar com frango ou halloumi), Kalius Caesar (à base de parmesão, funcionando bem com frango) e Miso Sesame Ginger (vegano e com um toque asiático, combinando com tudo).

Caso tenham ficado com vontade de experimentar, saibam que a The Happy Salad fica situada no Edifício Gonçalves Zarco, R. da Cintura do Porto de Lisboa. Podem lá passar a recolher a vossa salada ou wrap das 11h30 às 22h, bem como encomendar aqui ou através da Glovo, Bolt, Uber Eats e Zomato.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes