The Girls on the Bus. Está quase a chegar a série de drama inspirada na campanha de Hillary Clinton

- Publicidade -

Chega à HBO Max dia 14 e vai ter um novo episódio todas as semanas.

Uma nova série inspirada no livro Chasing Hillary, bestseller escrito pela jornalista Amy Chozick que conta a sua experiência na cobertura de duas campanhas de Hillary Clinton, estreia na HBO Max esta semana. Os dois primeiros episódios de The Girls on the Bus chegam à plataforma esta quinta-feira, dia 14 de março, seguidos por um novo episódio semanalmente até ao último, a 9 de maio.

The Girls on the Bus passa-se num mundo fictício durante um ano eleitoral moderno e segue quatro mulheres jornalistas na campanha eleitoral, cada uma delas diferentes nos seus estilos de reportagem e personalidades.

Como a sinopse nos conta, a história gira em torno de Sadie McCarthy (Melissa Benoist), uma jornalista que romantiza uma época passada de reportagens de campanha e desperdiça toda a sua vida para tentar fazer a cobertura de um candidato presidencial para um jornal oficial. Sadie entra no autocarro e cria laços com três jornalistas concorrentes, Grace (Carla Gugino), Lola (Natasha Behnam) e Kimberlyn (Christina Elmore). Apesar das diferenças, as mulheres tornam-se numa família, com um lugar na primeira fila para assistir à maior novela da cidade – a batalha pela Casa Branca.

Além de Melissa Benoist, Carla Gugino, Natasha Behnam e Christina Elmore, o elenco de The Girls on the Bus também conta com Brandon Scott, Griffin Dunne, Mark Consuelos e Scott Foley. Amy Chozick, que escreveu o livro no qual a série se baseia, é uma das produtoras executivas, juntamente com Julie Plec e com os showrunners Rina Mimoun, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Marcos Siega.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados