fbpx

“The Girl in the Spider’s Web” recebe um trailer explosivo

O novo filme da série de adaptações de Hollywood da saga Millennium, que começou com The Girl With the Dragon Tattoo (em português intitulado como Os Homens Que Odeiam as Mulheres), não parece ser uma sequela convencional. Em The Girl in the Spider’s Web, é Claire Foy que veste o papel de Lisbeth Salander, em vez de Rooney Mara, e é o realizador uruguaio Fede Alverez (Evil Dead, Dont Breathe) quem toma conta da direção, sucedendo a David Fincher.

No novo trailer de The Girl in the Spider’s Web, podemos ver que nos espera uma historia com muito mais ação, que começa com Lisabeth a ser recrutada por um novo cliente depois de ser atacada em sua casa.

Ao longo do trailer, são largados mais alguns detalhes sobre a história, mas o que interessa é mesmo o ritmo e o tom bem mais frenético que o filme anterior.

The Girl in the Spider’s Web conta ainda com a prestação de Sverrir Gudnason, Lakeith Stanfield, Claes Bang, Christopher Convery, Synnøve Macody Lund, e Vicky Krieps.

The Girl in the Spider’s Web tem estreia prevista para 25 de outubro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.