fbpx

The Gentlemen´s Market é um mercado dedicado só a homens

Nos dias 12 e 13 de maio, no bairro de Marvila, realiza-se o The Gentlemen´s Market, o primeiro mercado concebido em especial para o público masculino.

Durante um fim-de-semana, o espaço Collectors Marvila vai reunir um vasto conjunto de marcas emblemáticas e, assim, proporcionar uma experiência única ao público masculino. Num espaço com 4 mil m2, vão estar disponíveis prestigiadas marcas de roupa, sapatos, desporto passando por produtos gourmet, gastronomia e vinho, até tecnologia e automóveis, que irão apresentar peças intemporais e alguns dos seus mais exclusivos produtos.

Estão confirmadas até à data mais de duas dezenas de marcas entre as quais estão: Abrarth, Barbearia Barberhood, Beirut, Caves Messias, Comporta Perfumes, D’ornellas Boots, Duffy/ Pato Rico, Gin Clube, Indian motorcycles, It Tamarindo, Kleed Kimonos, LabPerfum, Meraki Be Spoke, MID MOD, Miss Cann, Naked, Nautique Boats, Paez, Ponto Mais Doce da Cidade, Quinta do Barão, Rutz, Shirt by Hand, South Adventures, Torres Joalheiros, Undandy, UOY e Waterski Academy.

A entrada é gratuita e o mercado estará aberto sábado, dia 12 de maio, das 10h às 00h e domingo, dia 13 de maio, das 10h às 17h.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

As marcas que estão a produzir equipamentos de proteção para ajudar no combate ao novo coronavírus

Conscientes da escassez de equipamentos de proteção na prevenção desta pandemia, são várias as entidades que se juntaram a esta luta que nos afeta a todos.

Já há uma bebida Martini sem álcool no mercado

Pode parecer algo estranho surgirem bebidas Martini sem álcool no mercado, mas deve-se tudo aos clientes, que acabam por procurar algo mais consciente.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Está de regresso o mercado direcionado exclusivamente para homens

É já entre 11 e 12 de maio que acontece em Lisboa mais uma edição de um mercado que...
- Publicidade -

Mais Recentes