The French Dispatch é o novo filme de Wes Anderson e já tem trailer

Wes Anderson está de volta com um novo filme cheio de estrelas e com um aspeto único, do qual apenas Anderson parece ser capaz.

Chama-se The French Dispach e é composto por uma coleção de histórias fictícias numa versão alternativa do final do século 20, onde uma publicação europeia decide lançar o seu último número com destaque às três melhores histórias da década – um artista em prisão perpétua, uma manifestação de estudantes e um estranho rapto.

Segundo o realizador disse entrevista ao Indiewire, “a história do filme é difícil de explicar. É sobre um jornalista americano em França que cria a sua revista. Um retrato sobre este homem, do que este jornalista quer escrever. Não é sobre a liberdade de imprensa, mas sobre a perceção dos jornalistas em relação ao mundo que os rodeia.

O filme conta com um elenco excessivamente grande e cheio de talentos onde encontramos Bill Murray, Owen Wilson, Tilda Swinton, Frances McDormand, Adrien Brody, Benicio Del Toro, Jeffrey Wright, Léa Seydoux, Timothée ChalametElisabeth MossEdward NortonWillem DafoeSaoirse RonanChristophe WaltzJason SchwartzmanHenry WinklerAnjelica HustonBob BalabanTony Revolori e muitos mais.

The French Dispatch estreia nos cinemas este verão.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.

Análise – Mr. Driller DrillLand

Uma remasterização do clássico de 2002 que pouco adiciona ao original no que toca a conteúdos.