- Publicidade -

The French Dispatch é o novo filme de Wes Anderson e já tem trailer

-

Wes Anderson está de volta com um novo filme cheio de estrelas e com um aspeto único, do qual apenas Anderson parece ser capaz.

Chama-se The French Dispach e é composto por uma coleção de histórias fictícias numa versão alternativa do final do século 20, onde uma publicação europeia decide lançar o seu último número com destaque às três melhores histórias da década – um artista em prisão perpétua, uma manifestação de estudantes e um estranho rapto.

Segundo o realizador disse entrevista ao Indiewire, “a história do filme é difícil de explicar. É sobre um jornalista americano em França que cria a sua revista. Um retrato sobre este homem, do que este jornalista quer escrever. Não é sobre a liberdade de imprensa, mas sobre a perceção dos jornalistas em relação ao mundo que os rodeia.

O filme conta com um elenco excessivamente grande e cheio de talentos onde encontramos Bill Murray, Owen Wilson, Tilda Swinton, Frances McDormand, Adrien Brody, Benicio Del Toro, Jeffrey Wright, Léa Seydoux, Timothée ChalametElisabeth MossEdward NortonWillem DafoeSaoirse RonanChristophe WaltzJason SchwartzmanHenry WinklerAnjelica HustonBob BalabanTony Revolori e muitos mais.

The French Dispatch estreia nos cinemas este verão.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -