TheFork Fest está de volta e deixa-nos experimentar restaurantes de topo a metade do preço

- Publicidade -

Entre os dias 10 e 28 de outubro, vai ser possível provar os melhores pratos de vários restaurantes em Lisboa, Porto, Algarve e Funchal, com 50% de desconto em toda a carta. O TheFork Fest chega agora com a sua terceira edição e já é possível efetuarmos as reservas. Este é um evento organizado pelo TheFork, o site de reserva e avaliação de restaurantes presente em 11 países e com mais de 50 000 restaurantes parceiros.

Mais de 120 restaurantes com 50% de desconto

Depois do sucesso das primeiras edições, com 108 restaurantes parceiros e mais de 26.000 pessoas sentadas em 2017, o TheFork Fest está de regresso em outubro. O evento conta com 120 restaurantes com ementa a metade do preço, como é o caso dos espaços Nobre, Topo, Arola, Populi, Kampai e Il Giardineto, em Lisboa, Mito, Mário Luso e Gull, no Porto, e ainda o Faz Gostos no Algarve e o Design Centre Nini Andrade Silva no Funchal, entre muitos outros.

O TheFork Fest aproxima a gastronomia a todos os públicos

O TheFork Fest é uma iniciativa que democratiza a alta gastronomia e impulsiona a indústria da restauração. Nestes dias todos beneficiam: os restaurantes aproveitam para dar a conhecer as suas cartas e os clientes têm a oportunidade única de experimentar alguns dos melhores restaurantes nacionais por preços fora do habitual. O desconto de 50% é aplicável a toda a carta dos restaurantes, exceto menus e bebidas.

Para todos os interessados, basta reservar uma mesa através do site ou APP do TheFork. A iniciativa é realizada em parceria com o Millennium BCP e, por isso, a primeira semana do evento – de 10 a 16 de outubro – está reservada aos clientes do Banco. Caso não sejas deste banco, poderás reservar a tua mesa a partir de 17 de outubro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes