TheFork Fest está de regresso e chega aos Açores e a Portalegre

- Publicidade -

O festival gastronómico que permite desfrutar de cerca de 300 restaurantes de norte a sul do país por metade do preço está de volta.

Fazendo as delícias dos foodies desde 2016, o TheFork Fest regressa para a sua 9ª edição, acompanhado por novidades no que diz respeito a cidades e zonas de festival e à entrada de espaços parceiros. A partir de hoje, e até 2 de abril, os utilizadores da plataforma de reservas líder na Europa podem escolher entre cerca de 300 restaurantes aderentes em Portugal, para reservar com descontos até 50% em toda a carta.

Entre as novidades, estão quatro cidades que se estreiam ou regressam ao TheFork Fest (São Roque do Pico [Açores], Portalegre, Santo Tirso e Amadora), duas novas zonas em Sintra e Cascais e 97 nomes que ocupam novas entradas ou reentram na lista do TheFork Fest, de que são exemplo os restaurantes Envy by Chakall e The Green Affair – Chiado, em Lisboa; Vogue Café e Vintage Praia, no Porto; e Italian Republic – Almancil, em Loulé.

Com esta nova oferta, o TheFork espera aumentar o número de reservas, fidelizando cada vez mais clientes neste tipo de eventos e convidando-os não só a marcarem mesa em espaços que já conhecem, mas também a descobrirem novos restaurantes.

Na primeira edição de 2023, também apresentam 50% de desconto em toda a carta (exceto menus e bebidas) os habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal com alguns dos melhores restaurantes do país, dos quais se destacam o lisboeta O Nobre – Campo Pequeno, o portuense Torreão restaurante|bar, o algarvio UMAI – Gastrobar & Sushibar e o madeirense Principal Bistrô.

No que toca à localização, Lisboa concentra a maioria dos restaurantes (52%), seguida do Porto (14%) e Faro (9,5%). É também na capital portuguesa que se faz grande parte das reservas (56%), com uma percentagem bem superior à do Porto (19%).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados