The Finals é o novo jogo competitivo e explosivo de ex-produtores da série Battlefield

- Publicidade -

A nova aposta da Embark Studios promete níveis completamente destruídos durante combates online.

Destruição granular em jogos online não é nenhuma novidade. Que o diga a DICE, que durante vários anos experimentou isso mesmo com diferentes títulos da série Battlefied, onde os jogadores podiam deitar abaixo edifícios para mudar as regras do jogo.

A Embark Studios, que curiosamente é liderada por uma equipa de veteranos da DICE, está de volta para por à prova este conceito com o seu novo jogo, The Finals.

Em formato free-to-play e ao estilo de outros shooters PvP competitivos, como CS, Valorant ou Overwatch, The Finals apresenta-se cheio de estilo, com visuais de nova geração e elementos que prometem mudar as regras graças à destruição completa do nível.

Na primeira pessoa, o jogo promete aos jogadores combates cheios de emoção e adrenalina, assim como oportunidades únicas de combate que requerem a alteração de estratégia em tempo real para o sucesso das partidas, seja pelo arsenal de ferramentas à disposição dos jogadores ou pela alteração do mapa depois de uma explosão.

O título conta com visuais foto realistas e muito à altura do que é de esperar de uma produção da nova geração. Segundo os criadores, o seu conceito aposta no “absurdo” e “espetáculo” das competições desportivas, onde o objetivo é divertir os jogadores e quem assiste.

Com a promessa de vários mapas para o lançamento, estes serão baseados em locais reais e haverá também oportunidade de personalização de personagens.

Para já, a Embark Studios tem uma fase beta fechada a acontecer já esta semana, a 29 de setembro, através da Steam, onde se podem registar.

Para além de The Finals, a Embark Studios está a trabalhar noutro ambicioso projeto cooperativo, ARC Raiders, que tem lançamento prometido para 2023, também em formato free-to-play.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes