The Famous Fest vai ter espetáculos de stand up gratuitos

É já no próximo dia 27 de setembro que arranca o The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa, o evento que reúne até dia 29 de setembro os maiores nomes do humor que, em comum, têm a língua portuguesa. Com programação assegurada pela H2N – Phenomena Makers, a 8ª edição do The Famous Fest acontece no Cineteatro Capitólio e conta com um elenco de luxo, com sessões e espetáculos, indoor e outdoor, durante os três dias do evento.

- Publicidade -

Ao cartaz já anunciado, que inclui nomes como Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Rafael Portugal (Porta dos Fundos), Rui Sinel de Cordes, Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, junta-se agora o ator Gustavo Miranda, “um talento da improvisação que também integrou o coletivo Porta dos Fundos, e que irá atuar com César Mourão, Gregório Duvivier e Filipe Melo no espetáculo de improviso, A minha vida dava um filme (Ruim), avança Hugo Nobrega, o director do The Famous Fest.

Pedro Durão, António Coutinho, Hugo Subtil e André Martins são os quatro talentos sub 30 do humor nacional que marcam presença neste Festival de Humor de Lisboa. Escrevem guiões para grandes humoristas, esgotam espetáculos, contam milhões de visualizações no Youtube e todos eles se têm destacado na comédia e no stand up em português.

São os quatro talentos emergentes do humor que vão tomar conta do novo palco no The Famous Rooftop. No The Famous Rooftop haverá ainda Jazz On The Rocks, a pensar em todos aqueles que gostam de estender o serão até mais tarde. The Plexus, João Espadinha Trio e Loosense são os artistas de jazz portugueses que vão dar música a este bar do festival criado no terraço do Capitólio.

A programação e bilhetes para o The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa, estão disponíveis no site oficial e nos locais habituais. Recorde-se que este ano, e pela primeira vez, é possível garantir um bilhete único para todas as sessões dos três dias do The Famous Fest – um pack pensado para quem leva o humor muito a sério e que se encontra à venda em exclusivo nas lojas FNAC. Todos os bilhetes do festival incluem a oferta de dois cocktails para cada sessão The Famous Grouse. No caso do pack FNAC, estão incluídos cinco cocktails.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes