Há um novo refúgio de luxo na Península de Troia

- Publicidade -

Procuram um lugar para relaxar? Têm aqui a solução.

Chama-se The Editory by The Sea e é o novo hotel cinco estrelas da Sonae Capital na Península de Tróia. O hotel destaca-se pelo ambiente vanguardista, tranquilo e zen, numa clara afirmação de exclusividade para quem procura relaxamento total.

Um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros permitiu transformar uma das unidades já existentes numa experiência de hotelaria cinco estrelas a cinco minutos a pé da praia. Estão disponíveis, ao todo, 132 apartamentos, sendo nove tipologias que se dividem entre 65 estúdios e 67 suites de linhas modernas e funcionais, com kitchenette equipada, varanda privada, room service disponível 24 horas, ligação à Internet e Chromecast.

Já os tempos livres podem ser ocupados com programas de SPA, yoga, pilates, ginásio e atividades ao ar livre para desfrutar de uma localização natural única, em que a arte contemporânea e a identidade local se misturam para transformar o ócio num prazer.

Com piscina interior aquecida e piscina exterior, The Editory by The Sea dispõe ainda de um ginásio aberto 24 horas por dia, Wellness Center e duas salas de reunião com capacidade até 100 pessoas. Programas de passeio, aluguer de bicicletas, observação dos golfinhos, trilhos pedestres, entre tantas outras propostas, são uma declaração de amor à Península e a todos os seus segredos naturais.

Para aconchegarem o estômago, têm o o restaurante Salicórnia, que elege as matérias-primas regionais e os sabores mais icónicos em propostas de partilha que celebram as grandes atracções gastronómicas da Região. O choco frito, o peixe fresco ou a carne de Mértola, entre outras especialidades, são para apreciar descontraidamente com um toque de salicórnia, lembrando a frescura do mar ali tão perto, acompanhadas por uma carta de vinhos que expressa a região e o país vinícola com autenticidade.

Num ambiente ameno e arejado, o restaurante tem capacidade para 127 lugares sentados e funciona ao almoço, entre as 12 e as 14h30, e ao jantar, entre as 19h30 e as 22h30, também com entrada direta pelo exterior.

Mesmo ao lado, o Bar by The Sea, com capacidade para 21 lugares sentados, faz a ligação à piscina exterior e aos recantos de relaxamento, com petiscos regionais e opções mais ligeiras que podem ser degustadas a qualquer hora do dia, para além de uma carta de cocktails de autor para descobrir… e descontrair.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Península de Troia tem algumas das praias mais isoladas para este verão

Uma zona a ter muito em conta para os dias mais quentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.