The Division 2 recebe demo gratuita no PC e consolas

Mais vale tarde do que nunca.

The Division 2 open beta
- Publicidade -

Lançado em fevereiro de 2019, Tom Clancy’s the Division 2 só agora recebeu uma demonstração gratuita no PC e consolas. Em todo o caso, é, para quem nunca jogou, uma oportunidade de experimentar este shooter da Ubisoft.

Após períodos limitados de acesso ao jogo completo, descontos enormes e ofertas, a demo vai dar a oportunidade aos jogadores de jogarem uma porção do título, sempre que quiserem.

A demonstração tem uma longevidade de oito horas e vai limitar o progresso no nível 8. Exceto a possibilidade de aceder a clãs e à loja in-game, todas as outras funções estão disponíveis nesta demo.

A demo conta ainda com missões de história, missões secundárias e outros eventos, que podem ser jogados a solo ou com amigos.

A versão completa de The Division 2 está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Days Gone chega ao PC a 18 de maio

Com otimizações exclusivas.

Deadly Premonition 2 vai chegar ao PC

A sequela de um dos jogos mais infames, vai receber uma nova versão.

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.