The Divine Comedy regressam a Portugal em 2022

- Publicidade -

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.

Apontem na agenda os dias 7 e 8 de março de 2022. Nessas datas, os The Divine Comedy, banda do carismático Neil Hannon, sobem ao palco da Casa da Música (Porto) e da Aula Magna (Lisboa) para brindar público com o melhor destes mais de 30 anos de carreira.

Os espetáculos integram-se na digressão mundial The best of The Divine Comedy, que como o próprio nome indica celebra os grandes temas lançados por Hannon e companhia, num percurso já longo que começou em 1989 – ano de formação dos The Divine Comedy. Desde então, a banda foi conquistando fiéis seguidores nos quatro cantos do mundo e o seu líder consolidou-se como um dos mais brilhantes compositores britânicos.

Na digressão que passa por Portugal em março de 2022, não faltarão com certeza clássicos que levarão a plateia a cantar em uníssono, nomeadamente “Lady of a Certain Age”, “At the Indie Disco”, “Becoming More Like Alfie”, “Something for the Weekend”, entre outros.

Os bilhetes são postos à venda no próximo dia 17 de setembro.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Divine Comedy na Aula Magna – Noite de festa no escritório de Neil Hannon

O aguardado regresso dos The Divine Comedy a Lisboa serviu para apresentar Office Politics, novo disco que celebra 30 anos de carreira. Mas as comemorações não se ficaram por aí: Neil Hannon trouxe balões e chapéus coloridos e celebrou connosco o seu 49.º dia de aniversário.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Enola Holmes está de regresso em sequela já dia 4 de novembro

Millie Bobby Brown volta ao papel da irmã do detetive mais famoso do mundo.

Lupin está de regresso na Parte 3

As próximas aventuras de Assane Diop já têm um trailer.

Mercado de Mira de Aire reabriu portas

Um investimento que ultrapassou os 300.000€.