The Disaster Artist, o filme baseado no melhor-pior filme de sempre

The Room de Tommy Wiseau é considerado o Citizen Kane dos maus filmes. Um filme ingenuamente tão mau que se tornou um fenómeno mundial de comédia.

Na verdade, The Room é um drama que envolve traição, suspense e algumas das piores prestações de atores e de realização alguma vez captadas em filme.

É certo que existem filmes piores. Mas nada bate o tom sério com que o seu realizador/produtor/guionista/ator principal tentou injectar no filme, falhando redondamente em todas as cenas.

Agora chegou a vez de conhecer a história por detrás deste êxito. E vem das mãos de James Franco e Seth Rogen, que, nos últimos anos, depois de se tornarem super-fãs de The Room, dedicaram-se à adaptação do livro que dá nome a este filme, The Disaster Artist, escrito por Greg Sestero, também ator nesta pérola cinematográfica.

Ao contrário do filme, o livro teve um grande êxito por ser muito bem recebido pela crítica ao tornar-se uma extensão da experiência The Room.

E, finalmente, chega-nos o trailer de The Disaster Artist, onde podemos ver James Franco a interpretar o papel do estranho realizador. Infelizmente, o filme só chega no final do ano, mas serve de desculpa para ver, ou rever, The Room de Tommy Wiseau.

The Disaster Artist, realizado e protagonizado por James Franco, tem data de estreia nos Estados Unidos para o final do ano e conta com Seth Rogen, Alison Brie, Lizzy Caplan, Dave Franco, Zac Efron, Josh Hutcherson e até Bryan Cranston e Sharon Stone.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,471FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Depois do festival de concertos, Instagram recebe festival de humor

A programação ainda não está fechada, mas promete não desiludir. Há nomes como Rouxinol Faduncho, João Seabra, José Castelo Branco, Gilmário Vemba, Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas, Rui Xará, entre outros.

Bill Bailey estreia-se finalmente em Portugal

É considerado o mestre da comédia musical. Bill Bailey, lenda viva do humor britânico, vai finalmente estrear-se em Portugal a 13 de março, mais concretamente no Salão Preto e Prata do Casino Estoril.

Rui Xará comemora 20 anos de carreira com novo solo de stand-up comedy

Chama-se Callback e é o terceiro solo do conhecido humorista portuense.
- Publicidade -

Mais Recentes

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.