The Disaster Artist, o filme baseado no melhor-pior filme de sempre

- Publicidade -

The Room de Tommy Wiseau é considerado o Citizen Kane dos maus filmes. Um filme ingenuamente tão mau que se tornou um fenómeno mundial de comédia.

Na verdade, The Room é um drama que envolve traição, suspense e algumas das piores prestações de atores e de realização alguma vez captadas em filme.

É certo que existem filmes piores. Mas nada bate o tom sério com que o seu realizador/produtor/guionista/ator principal tentou injectar no filme, falhando redondamente em todas as cenas.

Agora chegou a vez de conhecer a história por detrás deste êxito. E vem das mãos de James Franco e Seth Rogen, que, nos últimos anos, depois de se tornarem super-fãs de The Room, dedicaram-se à adaptação do livro que dá nome a este filme, The Disaster Artist, escrito por Greg Sestero, também ator nesta pérola cinematográfica.

Ao contrário do filme, o livro teve um grande êxito por ser muito bem recebido pela crítica ao tornar-se uma extensão da experiência The Room.

E, finalmente, chega-nos o trailer de The Disaster Artist, onde podemos ver James Franco a interpretar o papel do estranho realizador. Infelizmente, o filme só chega no final do ano, mas serve de desculpa para ver, ou rever, The Room de Tommy Wiseau.

The Disaster Artist, realizado e protagonizado por James Franco, tem data de estreia nos Estados Unidos para o final do ano e conta com Seth Rogen, Alison Brie, Lizzy Caplan, Dave Franco, Zac Efron, Josh Hutcherson e até Bryan Cranston e Sharon Stone.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O melhor pior filme de sempre volta a ser exibido em Portugal

E com a presença de Greg Sestero, que irá aproveitar a ocasião para mostrar o filme de terror Miracle Valley, que marca a sua estreia enquanto realizador.

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.