A nova expansão de Pokémon Sword e Shield chega a 22 de outubro

E vai incluir todos os Pokémon lendários da série completa.

- Publicidade -

Treinadores, preparem-se. A segunda parte do Expansion Pass para Pokémon Sword e Shield chega já em outubro. E para quem não teve a oportunidade de experimentar o jogo mais recente da série, haverá também um bundle com a expansão incluída, em versão Sword e em versão Shield, lançado algum tempo mais tarde.

Tal como a expansão anterior, The Isle of Armor, em The Crown Tundra os treinadores são levados até mais uma nova região, trocando o ambiente tropical por montanhas geladas. Como seria de esperar, haverá uma nova história, novas formas de Pokémon, novas aventuras Dynamax e torneios, com novas formas de jogar.

Um dos pontos de maior destaque para os fãs de longa data é a inclusão de Pokémon antigos, como os Lendários, que se apresentam todos, desde o primeiro jogo, pronto para serem apanhados em missões específicas.

The Crown Tundra ficará disponível para todos os jogadores de Pokémon Sword e Shield que tenham o Expansion Pass no dia 22 de outubro. Para quem quer a experiência completa num só pacote, terá o bundle no dia 6 de novembro.

Fonte:Pokémon
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Gears 5: Hivebusters

Se Gears 5 é um blockbuster de cinema, Hivebusters é o spin-off forçado para TV.

Cyberpunk 2077 com conteúdos extra prometidos no início de 2021

A CD Projekt RED prometeu novos conteúdos após o lançamento do jogo.

Gears 5 recebe uma nova aventura com Hivebusters já este mês

A expansão standalone inclui uma nova e pequena campanha.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes