“The Crossing”, a nova série da ABC está a chegar ao TVSéries

A nova série do canal ABC promete deixar-nos a todos com uma nova obsessão. The Crossing é quase como se tivesse colocado a famosa série Lost e o caso da atualidade sobre os refugiados num shaker, resultando em algo mais que viciante.

- Publicidade -

Produzida por Jay Beattie e Dan Dworkin, ambos bastante ecléticos nos seus anteriores trabalhos, esta série quase pré-apocalíptica mistura a ficção e o drama e procura incitar os fãs a criarem as suas próprias teorias por estar recheada de mistérios, à semelhança do que aconteceu com Lost.

A trama passa-se numa pequena cidade piscatória no estado de Washington, chamada Port Canaan. Tudo começa quando o xerife da cidade, interpretado por Steve Zahn, encontra uma criança desmaiada na praia. Corre para socorrê-la pensando estar morta, mas quando percebe que ela ainda está viva, repara que, tal como ela, existem mais pessoas no mar. Eram 500 pessoas no total, 47 pessoas vivas com muito para contar e com capacidades físicas muito especiais, e o que parecia não passar de um naufrágio ganha outra dimensão quando estas pessoas começam a alegar não ser desta época, mas sim do futuro, estando a fugir de uma guerra que ainda está por acontecer, mais precisamente daqui a 180 anos.

Quem tem alguma dificuldade em acreditar nesta historia é o FBI, que rapidamente retira o caso das mãos do xerife e começa a investigar a fundo o que se passou com todas aquelas pessoas. Só quando aparece uma mulher com poderes sobrenaturais notórios é que o FBI começa a acreditar na veracidade dos relatos destes refugiados do futuro. Esta mulher é a mãe da criança que foi encontrada pelo xerife, pelo que fará de tudo para se reencontrar com a filha.

the crossing 02

As 47 pessoas dizem o mesmo e todas apresentam as mesmas capacidades, o que elas não sabiam é que, por cá, também não terão a paz que procuravam, começando uma dura e longa batalha para provarem que estão a falar a verdade. Natalie Martinez, Sandrine Holt, Rick Gomez, Jay Karnes e Simone Kessel são alguns dos nomes que fazem parte do elenco desta nova serie.

A primeira temporada tem 11 episódios, mas posso desde já garantir que o primeiro episódio irá deixar-vos ansiosos. No entanto, no final do episódio, ainda ficamos com a dúvida se esta será mesmo a série que vai dar aos fãs de Lost mais alguns temas de discussão e noites sem dormir, ou se não passará de mais um projeto cheio de clichés. Nada como esperar pelos próximos episódios e esperar que a ABC não “meta água” como já fez no passado com algumas séries.

The Crossing, este prelúdio do fim do mundo, estreia em Portugal no canal TVSéries dia 15 de abril às 21h15.

Texto de: Mafalda Fidalgo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,066FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.

Confirma-se: Anatomia de Grey renovada para a 18ª temporada

Boas notícias para os fãs da série.

Aqui estão as primeiras imagens de House of The Dragon

Vai estrear na HBO Max em 2022, plataforma que vai chegar ainda este ano a Portugal.

Antevisão – Star Wars: The Bad Batch

Este ano o dia de Star Wars tem um sabor especial, pois arranca a nova série animada da saga, que pega num lote de clones muito peculiar e especial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.